Sistema Gerenciador de Atendimento de WhatsApp para Empresas. Preencha corretamente com seus dados abaixo e conheça a plataforma Voll 360º:

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Plataforma Voll 360°

Maior controle na gestão.


A resolutividade no gerenciamento do atendimento e na tomada de decisão dependem de informações consistentes e disponíveis. A Plataforma Voll 360º foi desenvolvida para apoiar as atividades do gestor, oferecendo ampla visão e uma série de recursos administrativos.

Informações estruturadas para uma tomada de decisão mais segura

Visão ampla para a gestão através de informações estruturadas

Controle da produtividade e qualidade do time

Acesso rápido às informações para a resolução de problemas

Controle de custos

Maior eficiência para a equipe.


A nossa plataforma aporta conhecimento das melhores práticas de atendimento por meio de recursos essenciais que apoiam o desempenho da equipe de atendimento e potencializam os resultados da empresa.

Informação de apoio sempre à mão por meio de base de conhecimento

Distribuição de atendimento por critérios de disponibilidade, sequência ou direcionamento

Geração automática de protocolos para registro de atendimento

Agendamento de contatos para um melhor acompanhamento do cliente

Transferência de atendimento mesmo via Whatsapp

Ferramentas de comunicação.


O sistema oferece ferramentas específicas para o ganho de qualidade no processo de comunicação e proporciona economia significativa de tempo e qualidade no atendimento.

Informações estruturadas para uma tomada de decisão mais segura

Visão ampla para a gestão através de informações estruturadas

Controle da produtividade e qualidade do time

Acesso rápido às informações para a resolução de problemas

Segurança da informação.


Quando o assunto é a informação dos clientes o cuidado precisa ser redobrado. A plataforma de atendimento Voll oferece uma série de artifícios de segurança, além de já estar em conformidade com a Lei de Proteção de Dados (LGPD).

Login criptografado. As senhas ficam em segurança

Definição de padrão de senha evita a criação de senhas não seguras

Restrição de acesso por IP não permite o acesso aos dados fora da empresa

Log de auditoria para alterações no sistema

Adequação às práticas de LGPD

Gestão da informação.


A plataforma Voll 360º oferece recursos que contribuem com a qualidade da informação diante de um alto tráfego de dados agregando valor à operação empresarial.

Classificação do atendimento para uma rastreabilidade e melhor visão dos atendimentos.

Recurso Carteira de clientes permite o direcionamento para profissionais específicos

Árvore de Chatbot qualifica o cliente e direciona para o profissional mais adequado

Filtros avançados para localização de informações

Conheça nosso Assistente virtual com inteligência artificial

PARA WHATSAPP E OUTROS CANAIS DIGITAIS

Um chatbot é uma tecnologia que possibilita às empresas fornecerem um atendimento 24 horas para o seu público e agilizar automaticamente a resolução de questões processuais e repetitivas, permitindo assim que o time de profissionais possam dar atenção aos casos mais urgentes e importantes.

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